Hoje, não fomos ao parque, não fomos ver nossa horta, nem as flores que plantamos com tanto carinho. Não teve escorregar, não teve pega pega, nem tão pouco obstáculos feitos em pneus.
Como é bom quando vamos para o parque, pois encontramos ou reencontramos coleguinhas que não são da nossa sala de aula, mas que divide o mesmo espaço escolar. Também reencontramos nossos primos, irmãos dentre outros parentes.
Ao sair no parque e ver meu (s) irmão (s) a alegria logo toma conta do meu ser, pois sei que será uma boa oportunidade para estar junto a ele cuidando e brincando, ensinando e conduzindo.
Mas hoje, quero falar um pouco da minha turminha, na qual temos professoras maravilhosas e dedicadas para o nosso aprendizado.
Em sala de aula, deixamos também por hoje, TV, bonecos, bonecas, massinhas, peças de montar, tudo para depois.
Hoje tivemos uma tarde com o jogo que despertou em nós, desafios. Conhecido como jogo da memória, esse é um jogo que estimula mais ainda nossa concentração dentre outras, varias atividades desenvolvidas.
A observação no jogo está presente em todo momento, pois acertar faz parte da nossa vida. Quando acertamos ficamos alegres, contentes, mas quando não acertamos ficamos felizes pelo colega e sabemos que a vida que temos a percorrer não será só ganho. Aprendemos essa dadiva nas atividades as quais participamos.
Enfim, mais uma atividade que contribuiu para o aprendizado de todos, pois até a professora brincou.
Será que ela acertou?